Prefeito Zé Figueiredo entrega aparelhos de Raio-X para exames especializados nas comunidades rurais de São José de Mipibu

Publicado em: 13/03/2025

Pode ser uma imagem de raio-x, aquecedor de água e hospital

O Prefeito de São José de Mipibu, Zé FIgueiredo (PSD), entregou à Unidade Básica de Saúde, Manoel da Rocha, em Laranjeiras do Abdias, um aparelho de Raio-X, também chamado de radiografia, que oportuniza à equipe médica a realização de exame de imagem ionizante capaz de ver o interior do corpo humano, através de um método simples, rápido, indolor e não invasivo. 

O exame é muitas vezes solicitado para atendimentos de urgência e com a entrega deste importante equipamento, o município aumenta sua capacidade de melhor atender o cidadão Mipibuense de forma ampla e completa. A Prefeitura de São José de Mipibu investe na maior e mais completa estrutura de saúde do Agreste, onde é referência para todas as 39 cidades da região.

 




Faça o seu comentário