João Câmara: Mãe pede socorro nas redes sociais para o acesso a medicamentos para crianças autistas em especial o RISPERIDONA

Publicado em: 13/03/2025

A senhora Ericelia Souza de Oliveira, usou suas redes sociais para fazer um apelo a gestão das duas prefeitas para garantir medicamentos essenciais para as crianças autista.

CONFIRA A NOTA:

“Venho, por meio desta nota, expressar minha profunda insatisfação e preocupação com a falta do medicamento risperidona essencial para crianças autistas em nossa cidade. Como cidadã(ão) e mãe/pai/responsável por uma criança autista, é extremamente angustiante constatar que a administração municipal não tem garantido o acesso a medicamentos que são fundamentais para o bem-estar e a saúde dessas crianças.

A falta desses medicamentos não apenas compromete a qualidade de vida das crianças, mas também coloca em risco sua saúde, especialmente em casos de crises que podem ser frequentes e severas. É inaceitável que, em pleno século XXI, nossas crianças estejam sendo negligenciadas em suas necessidades básicas de saúde” disse Ericélia.

 

Por Jadson Nascimento/Blog do Jadson Nascimento

 




Faça o seu comentário