Quem assassinou Vitória Regina? Pai da vítima passa a ser investigado

Publicado em: 11/03/2025

                                     Foto: Reprodução

 

A investigação policial que busca esclarecer o assassinato de Vitória Regina de Sousa, de 17 anos, ganhou um novo capítulo: Carlos Alberto, o pai da adolescente, passou a ser averiguado.

O critério para incluí-lo na lista de investigados seria por depoimentos controversos. Esse foi o mesmo motivo que fez o vizinho de Vitória, Maicol Antonio Sales dos Santos, ser detido após o cumprimento de mandado de prisão.           

 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Blog de Daltro Emerenciano (@blogdedaltroemerenciano)

Carlos Alberto, o pai da adolescente

O Jornalismo do SBT teve acesso a documentos do processo judicial que citam a investigação. De acordo com a Polícia Civil, Carlos Alberto apresentou um comportamento diferente do “esperado no momento delicado desde do desaparecimento de sua filha”.

Carlos Alberto teria se preocupado em pedir um terreno para a família ao prefeito de Cajamar, quando sua filha ainda estava desaparecida. Além disso, de acordo com o documento, um relatório de uma operadora de telefonia apontou que ele realizou “diversas ligações para filha” no dia do crime, o que teria sido omitido em depoimento.

Defesa considera suspeita um absurdo

A defesa dele, representada pelo advogado Fábio Costa, alega ser um absurdo da polícia suspeitar do pai da vítima. O advogado diz que Carlos não foi ouvido formalmente, somente em diligências que têm cooperado, e não comentou das ligações por não ter sido questionado pelas autoridades.

 

TV Ponta Negra

 

 




Faça o seu comentário