Amigos e familiares no último adeus a Danilo Damasceno

Publicado em: 10/03/2025

Pode ser uma imagem de carroPode ser uma imagem de jipe e multidãoPode ser uma imagem de parque de campismo, jipe, multidão e texto                                 (Fotos: Drone do Montoril)

 

Aconteceu na tarde/noite do último domingo (09), lágrimas e comoção no último adeus ao jovem Danilo Damasceno, de 46 anos, morto prematuramente na manhã de sábado (08), em Pedra Preta, RN. No velório, familiares e amigos choravam a morte de Danilo.

Centenas de pessoas no velório de Danilo, em sua residência na fazenda. Perto das 19h, o corpo deixa a sua residência com destino a igreja matriz e em seguida ao cemitério público da cidade.

No cemitério, mais dor, lagrimas e muita emoção dos amigos e também familiares na despedida.

DO BLOG: O Senhor está perto dos que têm o coração quebrantado e salva os de espírito oprimido. Venham a mim, todos os que estão cansados e sobrecarregados, e eu darei descanso a vocês. O choro pode durar uma noite, mas a alegria vem pela manhã. O Senhor sustenta todos os que estão a cair e levanta todos os que estão abatidos. “Eternas saudades, descanse em paz meu amigo e irmão em Cristo, Danilo Gerson Damasceno”.

 

Por: Marco Montoril

 




Faça o seu comentário