Sinais de um novo tempo: Léo de Doquinha assume o seu primeiro cargo eletivo como prefeito de São Miguel do Gostoso
Publicado em: 03/01/2025
Léo de Doquinha (PSD) venceu as eleições de 2024 com 54,16% dos votos válidos no 1º turno. 9 vereadores foram eleitos.
Ver essa foto no Instagram
A Câmara Municipal de São Miguel do Gostoso empossou na tarde da última quarta-feira 1º/1), o prefeito Léo de Doquinha, eleito nas eleições municipais de outubro, para o Biênio 2025/2028.
Gestor de gestos simples com bom trânsito no seu município, Léo de Doquinha assume o seu primeiro cargo eletivo com a missão de realizar uma gestão moderna e capaz de colocar São Miguel do Gostoso na vitrine do turismo regional, nacional e internacional.
O município agora administrado por Léo de Doquinha possui diferentes riquezas naturais, portfólio que Léo disponibiliza para fomentar a economia local, apoiando o capital privado que chega para investir no litoral de São Miguel do Gostoso, criando oportunidades de negócios, trabalho para o povo e receitas para o município. Léo de Doquinha é o prefeito com perfil técnico e habilidade política a administrar o município de porte turístico.
Por Marco Montoril
Tweetar |
Faça o seu comentário