[VÍDEO] HERÓI: Homem que trabalha com o coletor de lixo salva menino de atropelamento no PR e é homenageado por prefeitura

Publicado em: 05/09/2021

O herói da semana com certeza foi o coletor de lixo Kelvin Jonathan dos Santos que salvou de um atropelamento no Paraná, o menino Lucas Almeida, de 5 anos. Nesta quinta-feira (2), ele conseguiu se encontrar e conhecer o garoto.

A família de Lucas disse que não sabe como agradecer a atitude de Kelvin e que ele foi um verdadeiro anjo, quando salvou o garoto.

A história de Kelvin viralizou nas redes essa semana e o coletor de lixo chegou a ser homenageado pela prefeitura de Rolândia, no Paraná, onde ele vive.

                                       Foto: Prefeitura de Rolândia

 

Reencontro

O caso aconteceu no dia 28 de agosto, mas só agora viralizou. Após a repercussão, Kelvin e Lucas se conheceram e a família do garoto pôde agradecer pessoalmente ao coletor de lixo pelo feito.

Bruno de Almeida, pai do menino, disse que Kelvin foi um anjo que surgiu na vida da família para salvar a criança.

“E é quando a gente mais precisa e menos espera. Toda vez que eu vejo o vídeo, não deixo de me emocionar, porque é um grande livramento”, disse.

Kelvin conta que chegou a avisar Lucas sobre o risco.

“Eu estava no estribo e avisei três vezes: ‘Cuidado com o carro’. Ele não escutou, daí eu fui no impulso. É Deus quem coloca a gente na hora certa e no lugar certo”, afirmou Kelvin.

 

Só Notícia Boa

 




Faça o seu comentário