FOTO: Motorista e cliente vivem “sexta-feira 13” em tentativa de assalto em rotatória que dá acesso ao aeroporto Aluízio Alves; veículo é atingido por disparo de arma de fogo

Publicado em: 13/08/2021

                                                  Foto: Cedida

 

Um motorista de aplicativo foi alvo de bandidos durante uma tentativa de assalto na madrugada desta sexta-feira(13), a caminho do aeroporto de São Gonçalo do Amarante, na Grande Natal. Na sua companhia estava um cliente.

A vítima desabafa que ao se aproximar da rotatória que dá acesso ao aeroporto, quatro bandidos com armas longas surgiram na pista, exigindo que parasse o veículo.  Na ocasião, num ato de desespero, o trabalhador acelerou para cima dos marginais, que se desvencilharam do carro, o que resultou logo após em um disparo efetuado, que atingiu a coluna do porta. Felizmente o motorista e o cliente não se feriram. Restou o trauma.

“Um livramento que Deus me deu. Consegui passar”, disse o trabalhador, que alertou os motoristas de aplicativos e taxistas que tomem cuidado sobre esses quatro elementos que estão agindo na rotatória que dá acesso ao aeroporto.

 

BG

 




Faça o seu comentário