João Câmara: Instituto Social de Medicina e Saúde emite NOTA DE ESCLARECIMENTO sobre Processo Seletivo nº001/2021.

Publicado em: 05/05/2021

A reportagem do Blog do Jadson esteve na manhã desta terça-feira(04) procurando informações e esclarecimentos sobre o Processo Seletivo nº001/2021 realizado pelo Instituto Social de Medicina e Saúde, na oportunidade nossa reportagem recebeu uma nota de esclarecimento para torna público com a população camarense.

Segue a NOTA:

NOTA DE ESCLARECIMENTOS

 PROCESSO SELETIVO Nº 001/2021

O INSTITUTO SOCIAL DE MEDICINA E SAÚDE - ISMS, por meio de seu Diretor Presidente, no uso de suas atribuições legais, vem, por meio deste, ESCLARECER o quanto segue acerca do processo seletivo nº 001/2021.

Conforme explanado no edital, o referido processo seletivo não segue a disciplina de concursos públicos, não devendo ser considerado concurso público para atuar no município de João Câmara.

As pessoas que forem selecionadas serão contratadas pela ISMS pelo regime celetista (carteira de trabalho), enquanto perdurar o Contrato de Gestão nº 001/2021 firmado entre o município de João Câmara e a ISMS.

De forma emergencial e por tempo limitado, para o início dos serviços, foram absorvidos os trabalhadores que já atuavam nos serviços das secretarias na saúde e da assistência, uma vez que os serviços a serem executados são essenciais e são ininterruptos.

Por fim, esclarecemos que a participação no presente Processo Seletivo não gera, para a ISMS nem para o MUNICÍPIO DE JOÃO CÂMARA, a obrigatoriedade de aproveitar todos os candidatos aprovados, apenas e tão somente o direito à preferência na contratação, mas não a garantia desta. João Câmara, 05 de maio de 2021.

Dalvio Pedro Barichello

Diretor Presidente

ISMS – INSTITUTO SOCIAL DE MEDICINA E SAÚDE

 

Por Jadson Nascimento

 




Faça o seu comentário