Coopmed e Governo do Estado são vitimas de acusação leviana em João Câmara

Publicado em: 14/07/2020

Coopmed RN

A Cooperativa Médica do RN – Coopmed-RN vem através desta nota informar que está sendo alvo de calúnias por parte do médico Diego Torquarto e do vereador da cidade de João Câmara, Amistrong Bezerra. Em uma visita ao Hospital Regional Josefa Alves Godeiro, na tarde desta segunda-feira (13), o representante do legislativo municipal e o médico disseram que esta Cooperativa interditou os leitos de Terapia Intensiva da referida unidade hospitalar

A Coopmed esclarece à população que não tem poder e nem autoridade para fechar uma Unidade de Terapia Intensiva. No entanto, está sendo alvo de uma briga política, juntamente com Governo do Estado, e medidas legais serão tomadas para averiguar tais informações, veiculadas em blogs da região.

A notícia segue na contramão do projeto de interiorização dos leitos de UTI, divulgados nesta manhã pela Coopmed. A Cooperativa contribui, em contrato firmado com o Governo do Estado do Rio Grande do Norte, para abertura de leitos de UTI, em cidades, como: Caicó, Currais Novos, João Câmara e Pau dos Ferros.

A diretoria da Coopmed ressalta que a interiorização dos leitos de UTI tem uma importância imensurável, pois abre caminhos para levar a medicina de ALTA/MÉDIA Complexidade a todas as regiões do RN.

 




Faça o seu comentário