Colégio Porto: expectativa para o início da nova escola é assunto da galera jovem no veraneio

Publicado em: 07/01/2020

                                       Fotos: Divulgação

 

INFORME PUBLICITÁRIO

 

Tem um assunto que não sai da boca da galera jovem nas varandas das casas de praia e nas rodas de conversa do veraneio no litoral potiguar: a expectativa para o início das aulas no Colégio Porto, a mais nova escola de Natal, que promete vir com tudo a partir do dia 27 de janeiro.

Os alunos já ficaram bem impressionados com o primeiro grande evento promovido pela escola, o “Porto Welcome Day”, que aconteceu em dezembro, quando foram acolhidos com as suas famílias e puderam escolher o modelo da farda, se confraternizar e conhecer a equipe que reúne os melhores professores do estado.

O Colégio Porto promete funcionar com uma proposta diferente: formar os estudantes para enfrentar os grandes desafios da educação e da vida. Com foco no ENEM, a escola vai oferecer aos alunos o material didático utilizado pelo Sistema de Ensino Bernoulli, reconhecido nacionalmente pela sua abordagem teórica abrangente e aprofundada do conteúdo.

O Porto também vai contar com o LIV: o Laboratório de Inteligência de Vida. Nele, os experimentos realizados são parte da vida real e, assim, o aluno é incentivado a conhecer seus sentimentos, testar novas abordagens e aprender com os erros.

Os alunos ainda terão à sua disposição o Google For Education, que vai utilizar multiplataformas para a produção e distribuição de conteúdo de forma mais simples, melhorando o aprendizado e a comunicação entre os alunos e professores. Cada um vai receber ainda o seu próprio computador – um chrome book, como parte do material escolar.

 

Fonte: Assessoria de Comunicação

 

 

 




Faça o seu comentário