João Câmara: Ginásio de Esportes lota no evento de lançamento do jornal da vereadora Aize Bezerra

Publicado em: 06/12/2019

Resultado de imagem para João Câmara: Ginásio de Esportes lota no evento de lançamento do jornal da vereadora Aize BezerraResultado de imagem para João Câmara: Ginásio de Esportes lota no evento de lançamento do jornal da vereadora Aize Bezerra

A vereadora Aize Bezerra, uma das vozes da resistência da oposição  na Câmara de Vereadores de João Câmara passou no teste de liderança ao lotar o ginásio de esportes da Escola Cícero Varela na noite desta quinta-feira, 05/12, em um evento de lançamento de um jornal que relata todas as ações do seu mandato nos primeiros três anos com assento naquela casa legislativa.

A própria Aize, chegou a se emocionar por algumas vezes ao constatar que seus amigos, familiares, correligionários e populares atenderam ao seu chamado. A vereadora conseguiu ainda, trazer o deputado federal Rafael Motta que acabara de chegar de Brasília para prestigiar e levar sua mensagem ao povo de João Câmara.

Também marcou presença, a prefeita do município de Jandaíra, Marina Dias e seu chefe de gabinete.  Na mesa de autoridades a presença do ex-prefeito José Ribamar Leite, do advogado Rafael Targino, lideranças ligadas aos movimentos sindicais, dentre outros.

O evento serviu para os observadores políticos de plantão constarem o poder de liderança da vereadora junto a todos os segmentos da sociedade Camarense.

aize-foto-1012.jpgaize-foto-1013.jpgResultado de imagem para João Câmara: Ginásio de Esportes lota no evento de lançamento do jornal da vereadora Aize Bezerraaize-foto-1010.jpgaize-foto-1011.jpgResultado de imagem para João Câmara: Ginásio de Esportes lota no evento de lançamento do jornal da vereadora Aize Bezerra

 




Faça o seu comentário