Inauguração do SEST SENAT João Câmara é hoje, dia 11

Publicado em: 11/10/2019

O SEST SENAT (Serviço Social do Transporte e Serviço Nacional de Aprendizagem do Transporte) inaugura hoje, 11 de outubro, às 15h30, mais uma nova unidade operacional, desta vez em João Câmara. Essa é a terceira unidade no Rio Grande Norte. As outras duas estão localizadas em Natal e Mossoró.

A inauguração da unidade de João Câmara integra o plano de expansão do SEST SENAT em todo o Brasil. Desde 2017, outras 16 unidades já foram inauguradas: Porto Ferreira (SP), Paragominas (PA), Duque de Caxias (RJ), Limeira (SP), Mossoró (RN), Picos (PI), Carazinho (RS), Teotônio Vilela (AL), Serra Talhada (PE), Lages (RS), Sobral (CE), Itumbiara (GO), Guarujá (SP), Maringá (SP), Vilhena (RO), Ourinhos (SP) e Votuporanga (SP). 

Criado em 1993, o SEST SENAT já realizou mais de 135 milhões de atendimentos em todo o país. A instituição é referência em desenvolvimento profissional e na prestação de assistência à saúde dos trabalhadores do transporte e dos seus familiares. Os atendimentos são 100% gratuitos para profissionais do transporte contribuintes e seus dependentes.

 




Faça o seu comentário