Xexéu, ex-cantor do Timbalada, tenta suicídio e anuncia uso de drogas: ??Minha fraqueza?

Publicado em: 02/10/2019

Muitas celebridades tem passado por situações cada vez mais difíceis, seja financeira ou de saúde e, mesmo tentando esconder, uma hora ou outra as coisas acabam vazando. Como foi o caso desta terça-feira, 01 de outubro, que o famoso cantor nascido e criado no Nordeste de Amaralina, virou assunto em todas as redes sociais em um piscar de olhos. Isso porque, o ex-vocalista da Timbalada, Xexéu teve um vídeo íntimo no qual aparece totalmente fora de si postado em todas as plataformas.

No registro que viralizou na internet, o cantor aparece supostamente sob o efeito de fortes drogas, sentado na frente de um estabelecimento comercial e cantando. Em pouco tempo, todos os fãs do músico já tinham tido acesso ao vídeo e muitos deles fizeram questão de usar as redes sociais para mostrar o quanto estava preocupados com as circunstâncias em que o artista se encontrava.

De acordo com as informações de Zé Eduardo, do Balanço Geral Bahia, Xexéu foi levado para casa pela esposa e até agora ninguém sabe, de fato, como o ex-vocalista da Timbalada está. Ainda segundo as rumores, o famoso cantor já havia tentando se matar recentemente se jogando na frente de um carro, pois estava tendo alucinações. Vale lembrar que alguns meses atrás, o músico foi o destaque em uma reportagem exibida no programa Domingo Show da Record.

Na matéria, Xexéu falou sobre um outro vídeo que o cantor também aparecia sob o efeito de substâncias perigosas. Para o apresentador Geraldo Luis, ele afirmou que foi convidado para dar uma canja no bairro do Alto das Pombas, chegando lá ele tomou dois copos de cervejas. “Eu tinha tomado medicação e acabei tomando dois copos de cerveja, e nós sabemos que a combinação não é legal, e essa pessoa usou da minha fraqueza para destruir a minha carreira”, declarou.

 

TV Foco

 

 




Faça o seu comentário