Prefeito Manoel, Vereador Renda e comissão da Fetarn recebidos em audiência pelo superintendente do INCRA

Publicado em: 03/09/2019

Resultado de imagem para Prefeito Manoel, Vereador Renda e comissão da Fetarn recebidos em audiência pelo superintendente do INCRAResultado de imagem para Prefeito Manoel, Vereador Renda e comissão da Fetarn recebidos em audiência pelo superintendente do INCRA

O prefeito Manoel Bernardo, o vereador Renda do Sindicato e uma comitiva da Fetarn, foi recebida em audiência pelo superintendente no Incra no Rio Grande do Norte, José Leonardo. A audiência teve como finalidade tratar da situação dos filhos dos assentados do lajeado que foram notificados para desocuparem suas casas, para estas serem demolidas.

Os filhos dos assentados que são casados e resolveram construir suas moradias pertos dos pais, foram receberam notificações dando 15 dias para desocuparem as moradias, causando assim uma situação social desagradável para essas famílias.

A audiência foi realizada na manhã desta terça-feira, 03 de setembro, “data que ficará marcada para nossa luta, data importante para os filhos de assentados, não só de João Câmara como de todo o Rio Grande do Norte. Agradecemos o prefeito Manoel Bernardo pela sua posição firme a favor dos filhos dos assentados. Agradecemos também a posição do superintendente do Incra, Sr. Leonardo não aceitando a tal situação com os filhos do assentados. Luta conquistada; essa é nossa missão como sempre em defesa do povo rural”, destacou o vereador Renda.

Resultado de imagem para Prefeito Manoel, Vereador Renda e comissão da Fetarn recebidos em audiência pelo superintendente do INCRA

 




Faça o seu comentário