João Câmara: Assentamento Modelo II beneficiado com abrigo de passageiros

Publicado em: 19/08/2019

Resultado de imagem para João Câmara: Assentamento Modelo II beneficiado com abrigo de passageiros

O Assentamento Modelo II,  localizado na zona rural do município de João Câmara está sendo beneficiado com um abrigo de passageiros, benfeitoria conseguida  através de mais um Requerimento de autoria do Mandato Popular do Vereador Renda do Sindicato.

“Fico feliz vendo nossa gente sendo beneficiada com ação do Governo Municipal em qualquer área,  fico muito satisfeito  com a felicidade de nossa gente do campo e da cidade ,sabemos que temos muitas coisas para serem Realizadas” disse o vereador Renda.  

“Agradeço ao prefeito Manoel Bernardo e você Renda por estar olhando para  a nossa Zona Rural com ações,  hoje já temos um local para ficar enquanto aguardamos  um transporte para a cidade de João Câmara ou a capital.  Renda é assim que se trabalhar,  parabéns!” disse  Sr. Moaci.

“Quanto ao nosso mandato, vou continuar na luta por mais realizações para nossas comunidades rurais, a Deus peço proteção e sabedoria. Agradecemos a Secretaria de Obras do Município,  Secretario Aldo Torquato,  coordenador Luiz de belizio e Associação  do Modelo sobre a presidência do Sr. Dedé Cabloco a luta por  este abrigo de passageiros, aos companheiros Genário e Bertinho do Modelo; depois destas ações de  atendimento pelo prefeito Manoel Bernardo nos assentamentos Maria da paz e Modelo II, Vamos à Luta pelo abrigo de passageiro para a nossa Comunidade de Queimadas, vizinho à Escola XIV de Junho Beneficiando também o população do Assentamento Brinco de Ouro, só nos resta agradecer a Deus”, destacou o vereador Renda.

 




Faça o seu comentário