Política: Com o MDB entregue a Vavá, a legenda deverá deixar o sistema liderado por Maurício

Publicado em: 15/07/2019

Resultado de imagem para Política: Com o MDB entregue a Vavá, a legenda deverá deixar o sistema liderado por Maurício                         Ex-prefeito Vavá e o deputado federal Walter Alves

 

A entrega do MDB ao ex-prefeito Ariosvaldo Targino (Vavá) pelo deputado federal Walter Alves, pegou a classe política de João Câmara de surpresa. O partido estava entregue ao ex-vereador Robson Rafael, atual secretário de Tributação do município. Com a mudança de direção, a legenda deverá deixar o sistema liderado pelo ex-prefeito Maurício Caetano.

 

Por: Assis Silva

 

DO BLOG:  Desgastado e sem perspectiva, como um time de quarta divisão, o ex-prefeito de João Câmara, Ariosvaldo Targino de Araújo (Vavá), teima em desconstruir imagens e se aniquila politicamente.

As portas, para o ex-prefeito Vavá se fecham cada vez mais, e cada vez mais, ele se afunila, empurrando o seu projeto para a quarta divisão, como um time sem perspectiva, sem torcedores, sem empresários que lhe façam investimentos, sem espaço e mando de campo.

Na eleição suplementar, Vavá foi perdendo forças com a derrota da oposição, seu uniforme perdeu as cores, ficou apagado, esfarrapado, sem modelo e sem expressão.

Sua torcida é minguada, um caso raro de dispersão. Um caso de profundo estudo e boa análise. Levantando a bandeira da oposição, praticamente com meia dúzia de parceiros, o ex-prefeito não consegue sair da quarta divisão.  Brada, através dos microfones de uma rádio educativa, e nessa vertente, ele tenta se manter vivo, na esperança de um dia voltar e eleger alguém em João Câmara. 

 

Por: Marco Montoril

 




Faça o seu comentário