Mossoró: Dono de Posto de Lavagem é assassinado com 10 tiros de pistola no Bairro Belo Horizonte

Publicado em: 11/07/2019

123

Saulo Emanuel Anderson da Silva , vitíma fatal

 

Um crime com características de execução, aconteceu por volta 09h40min desta quinta feira 11 de julho de 2019 dentro de um posto de lavagem localizado na Rua Dom Hélder Câmara próximo a Escola Justiniano de Melo no Bairro Belo Horizonte em Mossoró, região Oeste Potiguar.

A vitima, o dono do Lava-Jato, identificada como Saulo Emanuel Anderson da Silva que completaria 22 anos nesta sexta feira (12), foi alvejado com cerca de 10 tiros de pistola calibre 380 e morreu no local de trabalho.

De acordo com o perito Marcos Dayan, vários tiros atingiram a cabeça, o que caracteriza uma execução. Informações repassadas pela Polícia Militar que atendeu a ocorrência e isolou o local do crime, quatro homens em duas motos chegaram e já foram efetuando disparos e fugiram após o crime.

Ainda não há informações sobre a motivação do crime. A polícia recebeu informações de familiares de que a vítima não tinha envolvimento com ilícitos e nem inimigos. De acordo com a polícia não foram encontrados registros de antecedentes criminais contra o jovem assassinado.

A equipe da Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa, comandada pelo delegado Rafael Arraes, esteve no local colhendo informações para durante as investigações tentar chegar aos autores do crime. Câmeras de monitoramento do posto de lavaram podem ajudar a DHPP a elucidar o crime.

Após a perícia realizada no local, pela equipe do ITEP, o corpo do jovem foi recolhido e encaminhado a sede do órgão pericial,para ser examinado e depois liberado para velório e enterro. Com mais um homicídio registrado em Mossoró, a cidade passa a contabilizar 96 assassinatos no ano de 2019.

local local

http://fimdalinha.com.br/96deg-homicidio-em-mossoro-2019-dono-de-posto-de-lavagem-e-assassinado-com-10-tiros-de-pistola-no

 




Faça o seu comentário