Roberto Fernandes diz que â??agora é jogoâ? e foca no Confiança

Publicado em: 10/07/2019

Roberto Fernandes focado no Confiança na sexta-feira: "Temos que pensar jogo a jogo". Foto: InstagramRoberto Fernandes focado no Confiança na sexta-feira: “Temos que pensar jogo a jogo”. Foto: Instagram

 

Vitória do ABC sobre o Treze e saída da lanterna, embora siga na zona, diminuíram para o site Chance de Gol o risco de rebaixamento do ABC, que ainda assim segue sendo muito alto.

Logicamente que o futebol não é regido pela matemática e que os prognósticos do site especializado retratam o quadro de momento.

No campo de jogo, o ABC de Roberto Fernandes já mostrou nos Aflitos contra o Náutico uma mudança de postura e um crescimento importante e diante do Treze, com a entrada de Wallyson, o time reforçou ainda mais a tendência de crescimento.

Leia também

No Frasqueirão lotado, Wallyson marca o gol da vitória alvinegra

O grande desafio é seguir na mesma pisada e confirmar o serviço na próxima sexta-feira no Frasqueirão, contra o Confiança, segundo colocado com 18 pontos, o dobro da pontuação do ABC.

Roberto Fernandes  quando diz que tem que pensar jogo a jogo

“Vamos focar agora no Confiança, outro jogo complicado, outro adversário muito difícil. Outra vitória vai trazer mais confiança para o grupo, nos coloca em uma situação de duas vitórias seguidas e quatro jogos sem derrotas. Mais uma vez, a presença e apoio do nosso torcedor será fundamental”.

Fez a diferença

Com um grande público na semana passada contra o Treze, o ABC precisa repetir feito e lotar ainda mais o Frasqueirão. Foi importante demais a presença do torcedor, incentivando e empurrando o time alvinegro e a tendência é que o confronto desta sexta-feira tenha um grau maior de dificuldades do que foi contra  time paraibano.

]

Por: Marcos Lopes

 




Faça o seu comentário