Suposta traição tira a chance de Jairo Gomes e mantem Flavio Bocão na presidência da Câmara de Parazinho

Publicado em: 22/05/2019

Por determinação da Justiça a Câmara Municipal de Parazinho na região do Mato Grande foi  orientada a realizar uma nova eleição para mesa diretora daquela Casa Legislativa. A eleição foi realizada no inicio da noite desta terça-feira(21/05).

Duas chapas registradas e encabeçadas por vereadores da situação, na chapa (01), o vereador Flávio Bocão, na chapa (02), o vereador Jairo Gomes. Por fim a chapa (01), venceu o pleito por 5 votos a favor e 4 contra.

Detalhe: o vereador Jairo da chapa (02), recebeu o apoio dos vereadores da oposição, a vitória era tida como certa, estava tudo bem articulado, os vereadores que apoiavam a a chapa de Jairo passaram o dia juntos ontem, inclusive almoçaram juntos, mas na hora H surge uma traição deixando o clima tenso durante a apuração.

Flávio Bocão se mantem na presidência e sai fortalecido politicamente, na vice-presidência permanece Edu Lanches e ainda fazem parte da mesa diretora a vereadora Simone e o vereador Claudão.

Quanto ao traidor, mais cedo ou mais tarde seu nome será revelado pelos seus próprios colegas, A politica adora uma traição, mas abomina o Traidor.

 

https://blogdojasao.blogspot.com/2019/05/suposta-traicao-tira-chance-de-jairo.html

 




Faça o seu comentário