Jandaíra: Ricardo Paulino se reúne com parte da bancada potiguar em Brasília

Publicado em: 29/04/2019

ricardo-em-brasilia-foto-02.jpgPresidente da Câmara Ricardo Paulino com a Senadora Zenaide Maia

ricardo-em-brasilia-foto-04.jpgPresidente da Câmara Ricardo Paulino com o Deputado Federal Benes Leocádio

Resultado de imagem para Jandaíra: Ricardo Paulino se reúne com parte da bancada potiguar em Brasília

O presidente da Câmara Municipal de Jandaíra, vereador Ricardo Paulino, esteve na última semana na Capital Federal, participando da XVIII Marcha dos Vereadores promovida pela União dos Vereadores do Brasil – UVB.

Além de participar ativamente de toda a programação do evento que envolve parlamentares de todo o país, Ricardo foi recebido pela senadora Zenaide Maia e os deputados federais Benes Leocádio, João Maia e Rafael Motta, à quem buscou melhorias para Jandaíra.

Melhorias na segurança, abastecimento de água e estradas, foram alguns pedidos de Ricardo em relação aos parlamentares manterem uma parceria com o município.

“Em reunião com os parlamentares, reforcei alguns pedidos já feitos pela prefeita Marina e que precisam de toda atenção e principalmente ação e parceria por parte deles, como a chegada da Adutora e melhor estrutura na segurança. Precisamos das ações deles junto ao Governo Estadual como também ao Governo Federal, trazendo assim melhores condições e desenvolvimento para nosso município”, ressaltou Ricardo.

Durante uma reunião dos vereadores de nosso estado com toda a bancada potiguar em uma das salas de comissões, o presidente se destacou quando falou à todos os presentes, como representante de Jandaíra e da região Mato Grande.

Para o presidente, foi uma semana bastante produtiva, onde absorveu bastante aprendizado para continuar fazendo uma boa gestão à frente do Poder Legislativo Jandairense.

ricardo-em-brasilia-foto-01.jpg

Presidente da Câmara Ricardo Paulino com o Deputado Federal Rafael Motta

ricardo-em-brasilia-foto-03.jpg 

Ricardo Paulino com o Deputado Federal João Maia

 

 




Faça o seu comentário