Vereadora Aize: Me coloquei como porta voz do governo Fátima na Câmara, Prefeito; responda meus requerimentos, falou do político caroneiro

Publicado em: 10/04/2019

Nesta segunda feira (08), durante seu discurso na tribuna da câmara de vereadores de João Câmara, a vereadora Aize Bezerra afirmou que Vereadora Aize: esta como porta voz da governadora Fátima na Câmara de vereadores de João Câmara.

No seu discurso a vereadora cobrou do prefeito Manoel Bernardo, resposta dos seus 02 requerimentos aprovados, onde a vereadora requer informações sobre o valor da arrecadação da iluminação pública e a arrecadação do ISS em João Câmara.

Iniciei minhas visitas na zona rural, estrategicamente não divulguei minha agenda, mas a qualquer momento poderei chegar em sua comunidade, prepare sua pauta de reivindicações.

Sobre a central do cidadão, fui procurada pelo meu amigo Junior, onde o mesmo me informou o que estava acontecendo naquela unidade, no mesmo minuto liguei para Gilberto o coordenador das centrais do cidadão do RN, solicitei sua vinda a Central de João Câmara e prontamente no dia seguinte ele estava aqui.

Gilberto afirmou que para abertura da nova central do cidadão falta o link da internet e a situação do fornecimento da energia por parte da COSERN, estamos tendo dificuldade em virtude dos débitos do governo anterior, a governadora herdou uma herança maldita, mas ate o dia 25 de abril a central será aberta, afirmou a vereadora Aize Bezerra.

Disse mais; o que não se pode é pegar carona no que já esta encaminhado, a vereadora Irani disse que dia 25 a central do cidadão será aberta e no dia 26 o Deputado Hermano Morais vira em João Câmara tirar uma foto.  Eu quero informa a população que o deputado Hermano Morais é oposição a governadora, fez apenas um simples requerimento, ele não saiu da sua cadeira para providenciar o que estava precisando para acontecer esta mudança.

Visitei a 16ª DIREC; para fazer alguns levantamentos e pedindo algumas colaborações para fazer alguns projetos de lei baseado na realidade, a diretora Romeica esta prestando seu trabalho da melhor forma possível.

Fui ate a assembleia Legislativa conversei com minha deputada Cristiane Dantas, em virtude da mesma esta sendo oposição a governadora Fátima, não poderemos mais caminhar juntas. 

 

Blog do Jasão

 




Faça o seu comentário