João Câmara: Vereadora Kelly disse, estou de volta na luta ao lado do povo e do meu sistema, o hospital regional precisa de 02 médicos plantonistas nos finais de semana.

Publicado em: 03/04/2019

Nesta segunda feira durante a sessão da Câmara, a vereadora a vereadora Kelly Cristine afirmou que; "Estive ausente de duas sessões da câmara em virtude da necessidade de participar de um evento familiar, visitando alguns familiares mais distante, porque a família é o alicerce da nossa vida, mas estou de volta na luta ao lado do povo e do meu sistema" disse a vereadora.

A vereadora falou da importância e da necessidade de se ter dois médicos plantonistas na porta de entrada do hospital regional de João Câmara. A vereadora afirmou que presenciou o desespero de um médico com três urgências sem saber quem atendia primeiro.

É necessário que se faça uma campanha de conscientização das pessoas, para que antes de procurar a urgência do hospital, procure atendimento na rede básica do município, que graças a Deus esta funcionando, temos alguns problemas no tocante aos médicos não querer vim trabalhar  em nosso município, deixando muitas o secretário de saúde com as mãos atadas.

Fico triste triste quando ouço alguém dizer que esta louca para pegar fulano, não entendo o que significa isso, não comprei esta cadeira, mas conquistei, quem esta pensando em ser candidato com o este pensamento de pegar alguém, já esta começando errado.

 

Blog do Jasão

 




Faça o seu comentário