VÍDEO: Vereadora Aize Bezerra: Ex-prefeita; Paciência tem limites, alegar que tentei roubar cargo de sua filha? Sou porta voz da governadora na Câmara.

Publicado em: 15/02/2019

Durante a sessão ordinária desta quita feita(14), a vereadora Aize Bezerra voltou a afirmar que será a porta voz da governadora Fátima Bezerra na Câmara de vereadores de João Câmara, quanto ao cargo de diretora do Hospital regional a vereadora admitiu que pleiteou sim a direção da unidade, no entanto a mesma afirmou não sabe como será a decisão da governadora, independente de ser nomeada ou não para o do cargo do hospital a vereadora Aize disse que continuara defendendo o governo  Fátima.

Sobre a ex prefeita Gorete leite a vereadora disse que paciência tem limites, em virtude de alguns comentários em que a ex prefeita  Gorete alega que a vereadora Aize tentou roubar o cargo do hospital regional de João Câmara,onde a filha da ex prefeita esta nomeada desde o governo Robson Fárias

A vereadora falou na tribuna da Câmara sobre a sua dedicação a campanha de Lana leite também filha da filha da ex-prefeita Gorete.

Para finalizar a vereadora disse que espera que as coisas mudem após esse desabafo, ou caso contrario ela mudará.

 

Blog do Jasão

 




Faça o seu comentário