Guarda Municipal prende suspeito de realizar furtos em área de cemitério da zona Norte

Publicado em: 11/01/2019

        

Agentes lotados na Ronda Ostensiva da Guarda Municipal do Natal (Romu/GMN) prenderam, na noite dessa quinta-feira (11), um homem identificado de 31 anos, suspeito de realizar furtos na área do Cemitério Público do bairro de Pajuçara, na zona Norte da capital.

De acordo com informações repassadas pela guarnição da GMN responsável pela prisão, o suspeito estava furtando objetos dentro do cemitério público quando foi abordado pelos guardas municipais. Os agentes agiram rápido e, mesmo o suspeito tentando escapar, os guardas o detiveram. “A denúncia que chegou a nossa guarnição foi que havia um homem realizando furtos na área e quando viemos averiguar conseguimos identificar o suspeito”, contou o guarda que atendeu a ocorrência.

Os guardas municipais identificaram, na ficha do suspeito, um processo criminal em que o detido responde por prática de furto qualificado realizado no ano passado. Nesse processo, o acusado pode ser condenado a uma pena que vai de dois a oito anos de prisão, além de multa.

Outro ponto relatado pelo guardas municipais é que por volta das duas da manhã da última quarta-feira (08), as viaturas da GMN foram acionadas para o mesmo local para atender denúncia de furto. Foram realizadas rondas no local e verificam que a última sala do lado direito do cemitério estava arrombada, porém não encontram nenhum suspeito.

Os guardas municipais conduziram o suspeito a Delegacia de Plantão da zona Norte onde foi realizado os procedimentos de prisão em flagrante.

 




Faça o seu comentário