Jandaíra: Vereador Ricardo Paulino assume presidência da Câmara no biênio 2019-2020

Publicado em: 01/01/2019

         posse-ver-pres-ricardo-paulino-foto-02-a-a.jpg

Vereador Ricardo Paulino tomou posse na presidência da Câmara Municipal de Jandaíra, Biênio 2019 e 2020 (Foto: Marco Montoril)

 

posse-ver-pres-ricardo-paulino-foto-01-a-a.jpgposse-ver-pres-ricardo-paulino-foto-04-a-a.jpgVereador Ricardo Paulino tomou posse na presidência da Câmara Municipal de Jandaíra, sucedendo, o colega vereador Severino Matias Filho (Foto: Marco Montoril

 

Em sessão solene com a presença de todos os vereadores, a prefeita Marina Dias, o vice-prefeito Laércio, convidados e populares, o vereador Ricardo Paulino tomou posse na presidência da Câmara Municipal de Jandaíra, sucedendo, o colega vereador Severino Matias Filho. Ricardo ficará na presidência nos próximos dois anos, 2019 e 2020.

Em seu discurso de despedida da presidência da Câmara Legislativa, o vereador Matias fez um balanço de suas ações durante os dois anos que esteve no comando do legislativo municipal, dentre as obras, a mais relevante, a conclusão da construção do prédio da Câmara. A qualidade no atendimento e no serviço prestado a toda população pela casa legislativa, também foi outro diferencial da gestão de Matias.

O novo presidente no biênio 2019/2020 o vereador Ricardo Paulino terá uma difícil missão que é substituir o melhor presidente da casa, pelo menos manter a qualidade dos serviços e atendimento a população e a imprensa, como manter um patrimônio de quase 400 mil reais ou quem sabe melhorará tudo que o Severino Matias Filho o entregou.

posse-ver-pres-ricardo-paulino-foto-03-a-a.jpgEx-desembargador Manoel dos Santos (Camisa branca) (Foto: Marco Montoril)

posse-ver-pres-ricardo-paulino-foto-05-a-a.jpgRicardo Paulino presidência da Câmara Municipal de Jandaíra, ex-desembargador Manoel dos Santos, prefeita Marina Dias e vereadores (Foto: Marco Montoril)

 




Faça o seu comentário