João Câmara receberá nesta sexta e sábado 23 e 24 a FEIRA DA CIDADANIA

Publicado em: 21/11/2018

Resultado de imagem para JoÃģo CÃĢmara receberá nesta sexta e sábado (23 e 24) a FEIRA DA CIDADANIA

Neste mês de novembro o RN receberá a Feira da Cidadania, um evento que pretende reunir um conjunto de ações que fortalecem a condição de cidadão de uma grande parcela da população, com atividades de cidadania, cultura, esporte e lazer. O Evento Já passou por 32 municípios em vários estados. No Rio Grande do Norte, o evento contemplará  João Câmara nos dias 23 e 24/11, na praça da Matriz.

O projeto objetiva também facilitar o acesso a direitos que são essenciais a todos. Em dois dias, no mesmo local, será possível emitir documentos, receber atendimento médico, odontológico, entre outros que serão disponibilizados, além de informações para cuidados e prevenções.

Todos esses serviços ocorrem paralelamente as demais atividades de lazer e esporte, com um show de encerramento da banda baiana de arrocha,  Loz Kuatros.

Loz Kuatros é uma banda original de Paulo Afonso, cidade localizada no interior do estado da Bahia. Existente no mercado há cinco anos, eles vêm conquistando o público por onde passam.  Com um estilo romântico predominante, a Loz Kuatros  vem ganhando cada vez mais admiradores e seguidores fiéis em suas redes sociais. A soma desses números chega há quase 20 mil inscritos.

 

 




Faça o seu comentário