Silvio Santos convida Bolsonaro para participar do encerramento do Teleton no SBT

Publicado em: 08/11/2018

Gabriel Souza do site Notícias da TV informa que Silvio Santos quer a companhia de Jair Bolsonaro no encerramento do Teleton, na noite do próximo sábado (10). Diante do momento difícil que a economia brasileira atravessa, o apresentador aposta na presença do presidente eleito para turbinar as doações para a campanha em prol da AACD (Associação de Assistência à Criança Deficiente). Assessores de Bolsonaro confirmam o convite.

Se aceitar o pedido de Silvio Santos, Bolsonaro será o segundo presidente da República a participar do Teleton. O primeiro foi Luiz Inácio Lula da Silva, dez anos atrás, quando o Brasil vivia outra crise econômica. Mas o então governante não foi ao palco da atração: ele gravou um depoimento para a abertura da campanha, que foi ao ar em 7 de novembro de 2008.

O Notícias da TV apurou que duas possibilidades foram ofertadas a Bolsonaro. A primeira, e a mais desejada, é que o futuro presidente esteja nos estúdios do SBT para participar do encerramento da campanha na noite de sábado, ao lado de Silvio Santos e de outros membros da família Abravanel.

 

Com informações de UOL e Diário do Centro do Mundo

 




Faça o seu comentário