Corrida da PRF entra na reta final das inscrições

Publicado em: 26/10/2018

                               POR BRENO PERRUCI / @eaiboracorrer

 

As inscrições para a segunda edição da Corrida PRF 191 em Natal se encerram neste domingo (28). Os interessados devem acessar o site www.corridaprf191.com.br. A previsão dos organizadores é que o número de inscritos ultrapasse 2500.

A prova será disputada no dia 10 de novembro com largada e chegada na Arena das Dunas. O percurso tem ida e volta pela pista principal da BR-101 sul em direção a Parnamirim, para as 3 distâncias, 3, 5 e 10 milhas.

Além do percurso, um diferencial da corrida é o caráter filantrópico. Parte da renda arrecadada, 5 reais de cada inscrição, será revertida para a compra de leite em pó. Tanto o leite, quanto os alimentos não perecíveis arrecadados na entrega dos kits serão doados ao Hospital Infantil Varela Santiago, à Casa Durval Paiva e ao Grupo de Apoio à Criança com Câncer.

A ação faz parte da Campanha Policiais Contra o Câncer Infantil, realizada em todo o Brasil, e que no Rio Grande do Norte chega em sua terceira edição.

No dia do evento, equipes extras de Policiais Rodoviários Federais farão a sinalização no trecho para garantir segurança dos participantes. Rotas alternativas serão sugeridas para não impactar o trânsito de veículos no local.

 




Faça o seu comentário