João Câmara: Vereadora Kelly cobra da CAERN cronograma de distribuição de água promeitido pelo diretor

Publicado em: 24/10/2018

Resultado de imagem para Vereadora Kelly blog do montoril              Vereadora Kelly Cristine na Tribuna da Câmara: (Foto: Marco Montoril)

 

Nesta segunda feira a vereadora Kelly Cristine deu inicio ao seu discurso parabenizando o Sr. Arimateia pai do vereador Fernando Guilherme, por mais uma data natalícia.

Em seguida a vereadora falou sobre o concurso de miss promovido pela prefeitura de João Câmara, onde a jovem No 3º lugar ficou Marina Eloisa, 2º lugar Shara Hemelly e em 1º lugar Lara Gyovanna, a vereadora também falou da importância, do evento referente a semana do bebe, que esta acontecendo e irá contribuir bastante para que o município alcance o selo Unicef.

A vereadora Kelly cobrou da Caern o cronograma de distribuição de água prometido pelo diretor da estatal, durante sua participação a cerca de dois meses na tribuna da câmara de vereadores de João Câmara.

A vereadora afirmou que vai fazer uma visita a comunidade do modelo II, para tentar viabilizar junto ao incra, uma doação de material para reforma da igreja, já que tem muito material de construção guardado nas dependências da mesma, para reforma das casas.

Sobre as bolsas, Kelly afirmou que através dessas bolsas muitas pessoas voltaram a estudar, para se preparar para o concurso.

“Algumas pessoas precisam aguardar sua vez, em 2020 tem eleição novamente, no entanto através de picuinhas politicas, estão tentando para quem esta trabalhando pelo município”,disse Kelly.

 

Blog do Jasão/Foto: Marco Montoril

 




Faça o seu comentário