Eleições 2018: Carlos Eduardo ganha reforço em João Câmara com apoio do ex-prefeito Vavá

Publicado em: 17/10/2018

carlos-eduardo-vava-e-dr-rafael-targino.jpgAdv. Drº Raphael Targino, candidato a governador Carlos Eduardo e o ex-prefeito de João Câmara Vavá (Foto: cedida via WhatsApp)

 

Prefeito Vavá reafirma apoio à candidatura de Carlos Eduardo e Raphael Targino, seu neto que havia declarado apoio à candidata Petista, adere ao grupo de Carlos Eduardo.

Em encontro na manhã dessa quarta-feira (17), em Natal, o ex-prefeito Carlos Eduardo recebeu em seu comitê o apoio do ex-prefeito da capital do Mato Grande, o líder histórico do Democratas Camarense, Ariosvaldo Targino, prefeito em 4 mandatos.

Junto com Vavá, estava também o jovem advogado, presidente do DCE da UNP e, apontado como herdeiro natural do legado político de seu avô, Adv. Drº Raphael Targino.

Na ocasião Vavá reafirmou ao candidato o seu apoio e declarou que está confiante na virada do Pedetista no segundo turno.

Já Raphael lembrou que a candidata Petista teve uma maioria de mais de 4 mil votos em João Câmara, mas que o Prefeito Carlos Eduardo podia ter certeza que no segundo turno, a história em João Câmara caminhava para uma grande virada.

À tarde, as 16h, a caravana de Carlos Eduardo estará na região do mato grande, com grande movimentação marcada para João Câmara.

 




Faça o seu comentário