Corrida altera trânsito em trecho da Zona Sul de Natal na manhã deste domingo

Publicado em: 28/09/2018

A Prefeitura do Natal, por meio da Secretaria de Mobilidade Urbana (STTU), informa que neste domingo (30) ocorrerá a corrida Track and Field e, com isso, algumas ruas no bairro de Candelária serão interditadas entre 06h e 10h.

Segundo a STTU, serão interditadas as avs. das Brancas Dunas, da Integração, Pref. Omar O’Grady (Prolongamento da Av. Prudente de Morais) e Antoine de Saint’ Exupéry. “Como a interdição é pela manhã cedo, o impacto no trânsito será baixo”, informa Carlos Eugênio Barbosa, chefe do Setor de Intervenção Viária.

TRANSPORTE PÚBLICO

Com a corrida, a linha 35 (Soledade I/Candelária) sofrerá desvio de itinerário dentro de Candelária. Ao entrar no bairro pela Rua Padre Diogo Feijó, a linha muda de itinerário, circulando pela Rua Marechal Rondon, Rua Moisés Sezion, Rua Caramuru, Rua Valdir Targino, Rua Marechal Rondon, Rua Bento Gonçalves e retorna para a Av. Prudente de Morais, de onde segue normalmente.

Em caso de dúvidas os usuários podem ligar para o Alô STTU, no telefone 156, ou perguntar pelo Twitter oficial, o @156Natal.

 




Faça o seu comentário