Fátima Bezerra, Alexandre Motta e Zenaide Maia são recebidos no Oeste

Publicado em: 16/09/2018

A Caravana do Coração da candidata da coligação Do lado Certo (PT/PCdoB/PHS), Fátima Bezerra (PT) e dos candidatos ao Senado Alexandre Motta (PT) e Zenaide Maia (PHS), retomaram a estrasda e percorream a Região Oeste neste sábado (15) intensificando à campanha rumo a vitória no dia 7 de outubro.

O roteiro começou na cidade de Upanema, seguindo por Campo Grande, Caraúbas, Governador Dix-Sept Rosado, Baraúna, Mossoró – com uma carreata -, encerrando em Areia Branca.

Em Upanema, como de costume nas cidades que tem percorrido, o povo recebeu a Caravana do Coração com muito entusiasmo e de forma espontânea. “Agradecemos ao prefeito Luiz Jairo, ao vice Juninho, aos vereadores Aisamaque, Franklin, Ibamar, Higor, e Montalgan, presidente da Câmara, às lideranças Aninha Batista, Marcílio, Ismar e Anatércio e à Suely, presidente do PT”, disse Fátima.

Campo Grande já faz parte do projeto RN do povo com Fátima governadora e abraçou a Caravana do Coração. Ao falar á população, Fátima disse: “agradecemos às vereadoras Lilia e Luiza Vieira, Alexandre, presidente do PT local, Zuleide Araújo, líder comunitária, e aos amigos e lideranças Benedito e Toinho, e. claro, a todo o povo de Campo Grande que está do Lado Certo, do lado de Lula, do lado de Haddad e do nosso lado”.

Em Governador Dix-Sept Rosado a mesma receptividade à Carvana do Coração. O povo recebeu a Caravana com muita alegria e entusiasmo. “Agradecemos a receptividade de nossos amigos e amigas e nossos apoios, o prefeito Antonio Bolota, o ex vereador Sula, vereadores Edijunior, Mundinho Rozendo, Davi Marcolino, vereadora Zineuda e ex prefeita Nanice, enfatizou Fátima.

A Caravana do Coração agradeceu a gratidão do povo de Baraúna pela recepção calorosa. Fátima: “agradecemos também aos amigos de caminhada vereador Juninho do Velame, Valdecy, presidente do PHS, professor Carlinhos, Ruberlândio, presidente do PT local, professora Célia, as lideranças Emagleilson, Dedinho do Campestre e Rivanir”. 

Carreata 

Mossoró se pintou literalmente de vermelho para receber a Caravana do Coração neste sábado. Sinalizadores foram usados na grande carreata que a caravana fez pela cidade que tem tradição nesse tipo de movimentação política. O povo de maneira espontânea seguia a carreata a pé e com sinalizadores nas mãos. Um momento ímpar nesta campanha. Mossoró reafirmou que está com Lula, Haddad e Fátima do lado certo.

Areia Branca, última cidade do roteiro, a festa da democracia não poderia ser diferente. O povo nas ruas saudando Fátima, Alexandre Motta e Zenaide Maia. Acenos, sorrisos e beijos partiam de idosos, jovens e pessoas de meia idade. É todo mundo do lado certo com Lula, Haddad e Fátima!

 




Faça o seu comentário