Bandidos morrem em troca de tiros com policiais na Grande Natal na noite dessa quinta e na manhã desta sexta; seis suspeitos são presos

Publicado em: 14/09/2018

A Região Metropolitana de Natal registrou a morte de dois bandidos durante troca de tiros com policiais militares na noite dessa quinta-feira(13), em Maxaranguape, e na manhã desta sexta-feira(14), em São Gonçalo do Amarante.

Em Maxaranguape o confronto ocorreu por volta das 21h, quando policiais militares realizavam um patrulhamento nas imediações do trevo que dá acesso aos distritos de Caraúbas e Dom Marcolino. Na ocasião, dois homens em uma motocicleta reagiram contra uma abordagem e realizaram disparos contra a guarnição. O desfecho resultou na morte de um dos bandidos, de 23 anos, enquanto outro conseguiu empreender fuga.

No município de São Gonçalo do Amarante, a troca de tiros que resultou na morte de mais um bandido aconteceu durante uma operação conjunta realizada pelas polícias Civil e Militar, em combate a crimes de tráfico de entorpecentes, homicídios e assaltos na região.

Ainda na operação, seis suspeitos foram detidos em cumprimento a mandados de prisão, busca e apreensão.

 

 

 

 




Faça o seu comentário