Jornal da Noite/95FM e Band Natal promoverão 1º debate entre candidatos a senador do RN

Publicado em: 11/09/2018

O nosso Jornal da Noite, que vai ao ar de 2ª a 6ª, das 18h às 19 horas, na 95FM, em parceria com a Band Natal, promoverá o primeiro debate entre candidatos a senador.

O debate, que está sendo formatado, está marcado para o dia 19 de setembro e acontecerá no auditório da Fiern, com transmissão pela 95FM e Band

Seguindo o que determina a legislação eleitoral, serão convidados os candidatos de partidos com representação no Congresso Nacional, ou seja, os que tiverem a partir de 5 deputados federais.

Partindo desse princípio, serão convidados os candidatos Alexandre Motta (PT), Antônio Jácome (Pode), Garibaldi Filho (MDB), Geraldo Melo (PSDB), Lailson (PSOL), Magnólia (SD) e Telma (PSOL).

Como a legislação permite que outros candidatos sem representação a partir de 5 deputados na Câmara sejam convidados, os candidatos Capitão Styvenson (Rede) e Zenaide Maia (PHS), que estão pontuando bem nas pesquisas, também serão chamados.

As assessorias já foram informadas e ainda essa semana deverão se reunir com nossa equipe (Jorna da Noite/95 – Band) para tomar conhecimento das regras do debate, que irá ao ar a partir das 22h30 do dia 19.

 




Faça o seu comentário