“Quero ser deputado para fazer a coisa correta”, diz Edílio Lobo

Publicado em: 02/09/2018

A campanha de Edílio Lobo para deputado estadual vem crescendo muito em todo o Estado. Neste final de semana, ele conquistou apoios em vários bairros de Natal. Na noite da sexta-feira (31), ele visitou os bairros das Quintas, Nossa Senhora da Apresentação, Nova Natal e Cidade da Esperança e recebeu dezenas de apoios à candidatura deputado estadual.

“A minha trajetória é de luta e superação. Por onde passamos, mostramos que é possível sim fazer as coisas correta para ter o sucesso na vida. Com minhas mãos limpas levo a oportunidade para todo o Rio Grande do Norte renovar. tenho mostrado que um simples vendedor de cocada, lá do sítio de Cruzeta, no Seridó, pode venceu na vida fazendo a coisa correta e que hoje quer ser o deputado para fazer a coisa correta atendendo os que mais precisam”, contou.

Edílio Lobo nasceu em Cruzeta e, durante a infância, trabalhou vendendo as cocadas para ajudar no sustento da família. Com o dom de vendas, Edílio foi chamado para trabalhar na área comercial e, logo em seguida, chegou a sub-gerência comercial do Banco CredReal. Com a marca de um homem simples e trabalhador, Edílio montou suas empresas e hoje é um dos grandes profissionais empresário no ramo de seguros do RN.

Mesmo já tendo ocupado cargos públicos, Edílio é um político ficha limpa e um forte atuante no combate à corrupção.

 




Faça o seu comentário