Quadrilha fortemente armada fecha acesso de Goianinha na BR-101 usando carreta, ônibus e carro incendiado, cerca base da PM, metralha Caixa Econômica e arromba cofre

Publicado em: 02/08/2018

                                            Fotos: cedidas

 

Bandidos fortemente armados invadiram a agência da Caixa Econômica Federal de Goianinha, na Grande Natal, na madrugada desta quinta-feira (2), e arrombaram o cofre do estabelecimento usando o maçarico. Na ação criminosa, pelo menos 20 homens usando caminhonetes e motocicletas cercaram a base da PM e ainda fecharam as estradas de acesso à cidade com carretas e ônibus que passavam no local.  Não bastasse,  espalharam grampos pela pista e ainda incendiaram um veículo na BR-101 para impedir a chegada de reforços policiais.

Segundo a Polícia, durante a ação criminosa cinematográfica, os bandidos dispararam contra a agência com armas tipo metralhadora, quebrando os vidros. Depois do objetivo realizado e a consequente fuga, dentro do banco, os policiais ainda encontraram explosivos. Ainda não há informações sobre o que foi levado da agência.

 

BG

 




Faça o seu comentário