Cícero Martins homologa candidatura a deputado estadual em convenção do PSL/RN

Publicado em: 29/07/2018

O Partido Social Liberal (PSL) oficializou, em convenção realizada neste sábado (28), no plenário da Câmara Municipal de Natal, a candidatura de Cícero Martins a deputado estadual. Acompanhado pelo presidente estadual do partido, Brigadeiro Carlos Eduardo, Cícero fez um discurso saudoso e otimista.

Em seu discurso, Cícero declara a importância do papel da mulher e dos jovens na sociedade e ressalta o crescimento do partido. “Gostaria de saudar as mulheres e os jovens que possuem fundamental presença no nosso dia a dia. Hoje é um dia importante para todos nós. Nossa luta começa agora e juntos possamos apresentar nossas propostas para fazer um estado melhor para todos. O PSL é um partido forte, que tem história, bandeira, e luta diariamente contra a corrupção. Fico feliz em poder ver pessoas que acreditam na mudança”, ressalta.

Os partidos PSD, PEN, PPL formam a coligação estadual “Renova RN”. Na convenção foram lançados 16 candidatos a deputado estadual. Lideranças políticas locais e estaduais prestigiaram o evento.

Cícero Martins contou ainda que está confiante na vitória de Jair Bolsonaro para presidência da República. “Pelo que vejo e se Deus quiser, Bolsonaro será eleito para o bem da nossa nação. O Brasil precisa avançar”, afirma Cícero.

Perfil

Cícero Martins tem 47 anos, é casado, professor de biologia, advogado e dentista. Com experiência na área de saúde, sempre atuou nas redes públicas e privadas. Foi eleito pela primeira vez em 2016 para uma vaga na Câmara Municipal de Natal.

 




Faça o seu comentário