Palanque de Santana em Currais Novos movimentou o final de semana e reuniu pré-candidatos de todos os partidos

Publicado em: 23/07/2018

A feirinha de Santana em Currais Novos foi o palanque mais movimentado no final de semana e reuniu pré-candidatos de todas as cores.

De governadoráveis, a senadora Fátima Bezerra (PT) e o ex-prefeito de Natal, Carlos Eduardo Alves (PDT).

Ela, assediada, circulando no meio do povo.

Ele, ou na calçada ou dentro da casa de seu ex-auxiliar na Prefeitura, Carlson Gomes.

Além de Carlson, outros auxiliares próximos de Carlos Eduardo foram a Currais Novos acompanhar o pré-candidato.

O prefeito da capital, Álvaro Dias também marcou presença.

Dos aliados do ex-prefeito, o senador José Agripino Maia (DEM), que circulou pela feirinha e foi assediado por eleitores, e os deputados federal Felipe Maia (DEM) e estadual Tomba Farias (PSDB).

Fátima Bezerra circulou com sua chapa completa: o vice Antenor Roberto (PCdoB) e a pré-candidata ao Senado, deputada Zenaide Maia (PHS).

Antenor, inclusive, muito bem entrosado com o presidente da Assembleia Legislativa, deputado pré-candidato à reeleição, Ezequiel Ferreira (PSDB) e o pré-candidato a federal, João Maia, presidente do PR.

Na foto abaixo, Ezequiel com João e Antenor, mais a prefeita de Messias Targino, Shirley Targino, o deputado Carlos Augusto Maia (PCdoB) e o suplente do pré-candidato ao Senado Geraldo Melo, Ezequiel Ferreira de Souza (PSDB).

Quem também prestigiou a feirinha-palanque no final de semana foi Karla Veruska, presidente do Avante no RN e pré-candidata a deputada federal. Com ela o pré-candidato a estadual, também pelo Avante, Edílio Lobo. ém prestigiou a feirinha-palanque no final de semana foi Karla Veruska, presidente do Avante no RN e pré-candidata a deputada federal. Com ela o pré-candidato a estadual, também pelo Avante, Edílio Lobo.

Mossoroense pré-candidato a estadual pelo PR, Jorge do Rosário circulou por Currais Novos.

Estava acompanhado de vereadores que apoiam seu projeto de chegar à Assembleia Legislativa

 

Ausências sentidas na feirinha de Currais Novos, das tradicionais presenças do governador Robinson Faria (PSD) e do senador Garibaldi Filho (MDB).

 

Thaisa Galvão

 




Faça o seu comentário