O pré-candidato a deputado federal, Dr. Raimundo Mendes (PMB), cumpriu agenda no sábado (21). na região Central do Rio Grande do Norte.

Publicado em: 22/07/2018

dr-mendes-foto-07.jpgdr-mendes-foto-02.jpg

O pré-candidato a deputado federal Dr. Mendes ao lado da pré-candidato a deputada estadual Adv. Dra. Ângela prestegiam a Caprifeira de Afonso Bezerra (Foto: cedida via WhatsApp)

dr-mendes-foto-03.jpg

O pré-candidato a deputado federal Dr Mendes participou de uma reunião na manhã deste sábado(21), com  representantes da associação de moradores do bairro de nossa senhora das Conceição na cidade de Richuelo.

Participaram da reunião o suplente de vereador Dequinha, Waltercio Batista presidente da associação, Reginaldo Nunes vice-presidente, Francisco Felipe tesoureiro e Flávio Souza.

Presente na comitiva do presidente do PMB a Adv. Dra Ângela Machado pré-candidato a deputada estadual pelo (PMB) Partido da Mulher Brasileira, adv. Ângela Machado

dr-mendes-foto-04.jpgdr-mendes-foto-06.jpg

O pré-candidato a deputado federasl Dr. Mendes prestigia evento na comunidade de Rio da Prata zona rural de São Gonçalo do Amarante/RN (Foto: cedida via WhatsApp)

 




Faça o seu comentário