João Câmara: Vereador Fernando Guilherme cobra ação da prefeitura em caráter de urgência para recuperação de vias públicas a paralelepípedo e asfalto

Publicado em: 17/07/2018

vereador-fernando-foto-1019887.jpg                     Vereador Fernando Guilherme (Foto: Marco Montoril)

 

Na última sessão da câmara municipal de João Câmara RN, o vereador do DEM Fernando Guilherme, fez veementemente cobranças a respeito da situação do asfalto no centro da cidade, bem como do calçamento das ruas do município.

O vereador aproveitou a rápida passagem pela câmara do atual prefeito Manoel Bernardo, o qual ouviu as duras cobranças do vereador de sua base, Fernando Guilherme. O vereador argumentou que a cidade está precisando urgentemente de um plano emergencial de recuperação do asfalto e das vias calçadas do município que estão em péssimas condições.

O vereador enfatizou que entende que o prefeito Manoel assumiu há pouco tempo, porém o trabalho de tapa buracos se faz necessário e viável para fazer em caráter de urgência, já o asfalto se entende a dificuldade financeira, mas é outra realidade que infelizmente mancha a imagem do centro da cidade e dificulta o tráfego.

Muitos admiraram a ênfase da cobrança por parte do vereador Fernando Guilherme, pois o mesmo pertence à base do governo, o prefeito Manoel presenciou as cobranças, agora é resolver.

 

Por: Assis Silva

 




Faça o seu comentário