Tião Couto retira pré-candidatura de deputado federal e declara apoio a João Maia

Publicado em: 07/07/2018

O empresário mossoroense Tião Couto desistiu de ser candidato a deputado federal nas eleições desse ano. Durante o encontro do PR, neste sábado (7), em Natal, ele informou que não irá mais disputar o pleito e ainda declarou apoio ao ex-deputado João Maia, presidente da legenda, que tenta retornar ao Congresso Nacional.

“Saio dessa disputa de 2018, mas não me afasto da ideia de construir novos horizontes políticos no RN. Aprendi que não se faz a boa política apenas sendo candidato. Há outros caminhos para contribuir com a mudança que desejamos”, disse ao declarar o apoio.

Tião Couto também confirmou que continuará apoiando o pré-candidato a deputado estadual pelo PR, Jorge do Rosário. Jorge foi candidato a vice-prefeito de Mossoró ao lado do próprio Tião nas eleições municipais de 2016.

Tião também disse que não irá se envolver com as discussões em torno das alianças majoritárias e que vai deixar essas discussões a cargo da legenda. O PR ainda não definiu quem irá apoiar para governador. João Maia já deu declarações afirmando que o partido pode terminar liberando seus correligionários para fazerem suas escolhas individuais.

 




Faça o seu comentário