Garibaldi Alves aposta no crescimento do MDB nas eleições desse ano

Publicado em: 13/05/2018

O MDB foi o partido que mais reduziu no cenário potiguar desde as últimas eleições gerais. O partido que tinha que chegou a ter cinco deputados estaduais, hoje conta com apenas dois integrantes na Assembleia Legislativa. Mas o senador do partido, Garibaldi Alves Filho aposta no crescimento da legenda e na reeleição do federal Walter Alves.

Em conversa com apoiadores políticos de Assu e municípios próximos, o senador disse “O MDB tem tudo para se fortalecer e crescer no cenário político. Nosso objetivo aqui é conversar e se planejar, ao lado do deputado federal Walter Alves e de todos que colaboram para o desenvolvimento da região”, contou.

Foram eleitos pelo PMDB nas eleições passadas os deputados: Ezequiel Ferreira (presidente da Assembleia), hoje no PSB; Gustavo Fernandes, que também foi para o PSDB; Álvaro Dias, hoje prefeito de Natal, mas que deixou o cargo para ser vice de Carlos Eduardo; Nélter Queiroz, que quase deixou a legenda durante o período da janela partidária, mas que permanece no PMDB; e Hermano Morais, que nunca pensou em deixar o partido.

 




Faça o seu comentário