POLÍTICA LOCAL: Convenções mexem com disputa municipal suplementar em 3 de junho

Publicado em: 03/05/2018

O DEM partido que tem como presidente o ex-prefeito Ariosvaldo Targino de Araújo (Vavá) e o Partido Social Democrático (PSD), da ex-prefeita Maria Gorete Leite (Presidente do Partido), estão preparando seus diretórios municipais de João Câmara, para realização de suas convenções que serão entre os dias 04 a 08 de maio, para a homologação das candidaturas da eleição suplementar de prefeito e vice-prefeito.

O deputado estadual José Dias (PSDB) já confirmou a sua presença na convenção do PSD, o qual apoiará a candidatura de Lana Leite e Mestre Raimundo.

Segundo informações que chegou ao blog do Montoril, os candidatos do ex-prefeito Vavá (DEM), Mauricio (DEM) e Holderlin Silva (Podemos), cassados por crimes eleitorais. Ainda não definiram quem serão os seus candidatos. Vários nomes estão sendo postulado, como o prefeito interino Daniel Enfermeiro, Armstrong Bezerra, Fernando Guilherme, Rosiane Soares entre outros. Podemos ter uma surpresa em quanto ao nome escolhido pelo partido e os convencionais do DEM no dia de sua convenção. 

Segundo os analistas da política local o ex-prefeito Vavá poderá trazer novidades ao senário político com o seu posicionamento. Quem será escolhido o candidato a prefeito e vice-prefeito do DEM Camarense?  Dizem que Vavá está muito magoado e se isola a cada dia do ex-prefeito Maurício Caetano e Holderlin Silva. Aguardamos cartas!!!

As eleições suplementares estão definidas para acontecer no dia 03 de junho de 2018.

 

Por: Marco Montoril

 

 




Faça o seu comentário