Posse do presidente da Câmara no cargo de prefeito interino de João Câmara será na segunda-feira

Publicado em: 27/04/2018

Resultado de imagem para vereador Daniel Enfermeiro Blog do MontorilDaniel voltará a ser empossado no cargo de prefeito interino (Foto: arquivo do blog do Montoril)

 

O presidente da Câmara Daniel Enfermeiro, afirma que em virtude da precipitação que aconteceu na ultima vez que foi empossado como prefeito interino de João Câmara e logo em seguida o prefeito Mauricio voltou ao cargo,

desta vez o mesmo resolveu ser mais cauteloso, além disso afirmou que o prefeito Mauricio Caetano já entrou com pedido de Liminar na tentativa de permanecer no cargo.

O presidente Daniel disse está solidário ao seu amigo prefeito Mauricio Caetano e tosse para que o mesmo tenha sucesso e consiga a liminar.

Daniel falou também que o mês já está praticamente no fim, melhor deixar o prefeito Mauricio realizar o pagamento dos servidores, porque caso mude o prefeito antes do pagamento dos servidores pode ocasionar algum atraso  aos mesmos. Sendo assim a posse ficou para a próxima segunda-feira(30), durante a sessão Câmara.

 

Blog do Jasão

 




Faça o seu comentário