João Câmara: Mandato popular do vereador Fernando Guilherme lança campanha de doações em favor do Hospital

Publicado em: 26/04/2018

 ver-fernando.jpg

Além do problema relacionado a gestão com ameaça de municipalização e fechamento, o Hospital Regional Josefa Alves Godeiro enfrenta também outras dificuldades, como a falta de material, inclusive lençóis. Pensando em ajudar a sanar um pouco esse problema, o vereador Fernando Guilherme decidiu através do seu mandato popular organizar uma campanha de doação para aquela unidade hospitalar.

“Essa ação do nosso mandato popular que visa colaborar com o funcionamento do nosso hospital regional, nós sabemos das dificuldades atuais enfrentadas, inclusive eu já me deparei com várias situações de pessoas que reclamam  da falta de lençol nos leitos, e vendo essa deficiência, essa dificuldade, agente busca encampar  essa batalha de contar com o espírito de solidariedade das pessoas aqui do município de João Câmara, de todos os cidadãos no sentido de que, quem tiver condições, quem puder colaborar para nessa fase inicial de doação de lençol no padrão branco para o hospital, nosso mandato tá organizando essa campanha e tá arrecadando essas doações”, disse Fernando.

A campanha se estenderá até  sexta-feira, 04 de maio. As doações podem ser feitas na Câmara municipal de João Câmara no período da manhã com os assessores Rafael Câmara ou Cayo Vicente e na rádio 89 FM.

 




Faça o seu comentário