VÍDEO: Prefeito Mauricio é reconduzido a Prefeitura de João Câmara

Publicado em: 21/03/2018

(Vídeo na integra  do discurso do prefeito Mauricio Caetano : Marco Montoril/Blog do Montoril) 

 

Aconteceu na noite desta terça-feira (20), a solenidade de transmissão de cargo por determinação do ministro do Tribunal Superior Eleitoral (TSE), Admar Gonzaga, o prefeito de João Câmara, Maurício Caetano foi reconduzido ao cargo, juntamente com o seu vice, Holderlin Silva. A solenidade aconteceu, na Câmara Municipal e foi prestigiada por vereadores da situação, oposição e população.

Prefeito e vice, eleitos nas urnas em outubro de 2016, haviam sido afastados das funções há uma semana pelo Tribunal Regional Eleitoral (TRE/RN). Durante a transmissão do cargo de prefeito para o Presidente da Câmara Daniel Enfermeiro.

Parte do discurso do prefeito Mauricio Caetano:

Falo da alegria de voltar à casa do povo, de esta novamente onde vocês me colocaram, que alegria está aqui com o consentimento de Deus, é por isso que uma voz falou mais alto e eu disse meu povo. "Me aguarde que estou voltando" e hoje estou de volta, eu sei que a volta será difícil, temos que enfrentar outras batalhas, em nome do povo de João Câmara nós vamos enfrentar essas batalhas, não adianta, não adianta fazer "Conspiração" a calada da noite, de uma coisa ficou batente, algumas mascaras caíram, os conspiradores apareceram, e vocês sabem de quem estou falando? 

Ainda hoje à tarde nas redes sociais, saíram áudios que eram confidenciais, para desmascarar. O povo de João Câmara sabe que alguém tentando e atentando até contra o TRE e a lisura dos desembargadores perdeu o equilíbrio, João Câmara hoje sabe o Rio Grande do Norte vai saber, de quem devia defender o município, quem devia estar trabalhando e dando expediente no município, não passa de um "Articulador covarde da Oposição". Ao invés de ser assessor do município está ao invés de dar assessoria ao município está sendo assessor da oposição, ao invés de está assessorando o município está defendendo a corrupção, as pessoas que praticaram corrupção no município, que ganha as redes sociais que o povo saiba.

 Dra Carla em João Câmara nós somos vítimas de injustiças, mais fomos vitimais também de uma trama, por isso que o povo de João Câmara não aceitou. E não vai aceitar Kelly , Fernando, e é com unhas e dentes que nós vamos para cima dos tribunais com os nossos advogados, porque o que está em jogo é o desenvolvimento de João Câmara, o que estar em jogo é educação, Silvano prepare tudo para que as aulas se inicie, para que não falte merenda, para que não falte o fardamento, para que não falte o material para as nossas crianças, Jean prepare o projeto esportivo, prepare as escolinhas de futebol, os campeonatos, vá para os bairros, chame as meninas para praticarem o esporte, pois o esporte de João Câmara não pode parar, na saúde Manoel chame a sua equipe porque quando entramos na prefeitura só tinha uma ambulância quebrada, pois quando ia para Natal quebrava em Taipu, e o paciente não tinha como ser transportado, e em um ano e dois meses nós adquirimos três ambulâncias zeros quilômetros, para o povo de João Câmara. 

Foram tantas coisas como a entrega da área de lazer, como a melhoria de os estacionamentos no município de João Câmara, o salário que nós recebemos com dois meses atrasados, e hoje atualizamos e pagamos rigorosamente em dia, com todos os direitos dos servidores de João Câmara. Meu amigo Renda o corte de terra que os agricultores vendiam as suas galinhas, vendiam o bode, vendia o porco, para cortar a terra, hoje é de graça para o nosso agricultor do município de João Câmara. Como empreendedor Camarense formamos em 2017, nós 100 jovens no Ceter Gás, dando curso profissionalizante de qualidade, e esse ano se Deus quiser iremos formar 500 jovens na cidade de João Câmara. Em João Câmara tem um prefeito ungido por Deus e pelo Povo e que não vai envergonhar o seu município. 

 

Por: Marco Montoril

 

 




Faça o seu comentário