Em São Gonçalo do Amarante, prefeito Paulinho continua reformando e ampliando escolas públicas

Publicado em: 12/03/2018

                                               Fotos: Junior Santos

 

Dando continuidade à série de reformas e ampliações de escolas públicas em São Gonçalo do Amarante/RN, a Prefeitura Municipal entregou, na última sexta-feira (9), no bairro Jardins, o serviço de restruturação da Escola Municipal Maria de Lourdes de Lima. Um investimento de 120 mil reais em recursos próprios.

“Nossa gestão, desde o primeiro dia, vem priorizando a educação. Só ano passado reformamos e ampliamos mais de 50 escolas, o que trouxe mais bem estar e conforto aos alunos e servidores. Não vamos parar por aqui, iremos trabalhar cada vez mais para melhorar a educação pública da nossa cidade”, ressalta prefeito Paulo Emídio.

Na unidade, além da construção de novas salas de aula, foi feita manutenção na parte elétrica e hidráulica, substituição de lâmpadas “comuns” de vapor de sódio por Led e serviços estruturais na área interna e externa, como também acessibilidade em todo o prédio.

OBRAS

A entrega faz parte do cronograma de inaugurações do prefeito Paulinho, que, em 2017, inaugurou dezenas de obras em diversas áreas. Na ocasião, o gestor ainda anunciou inauguração da nova Unidade Básica de Saúde (UBS) da comunidade Padre João Maria para esta sexta-feira (16).

 

 

 




Faça o seu comentário