Dois homens são mortos a tiros dentro de casa da região Oeste potiguar

Publicado em: 06/03/2018

Dois homens são mortos dentro de casa, em Mossoró. (Foto: Marcelino Neto/O Câmera)Dois homens são mortos dentro de casa, em Mossoró. (Foto: Marcelino Neto/O Câmera)

 

Dois homens foram mortos a tiros dentro de casa na madrugada desta terça-feira (6) no bairro Aeroporto, em Mossoró, cidade da região Oeste potiguar. Segundo a Delegacia de Plantão, as vítimas foram identificadas como Francisco das Chagas Gomes da Silva, de 44 anos, e Mikael Camilo da Silva, de 20. Ninguém foi preso.

De acordo com os agentes da delegacia, o duplo homicídio aconteceu por volta de 1h. Homens encapuzados, arrombaram a porta da casa onde Mikael morava e atiraram contra as vítimas, que morreram no local. Na residência também estavam a mulher e um filho do jovem, mas nada foi feito com eles.

Segundo informações apuradas pela PM, Mikael estava se recuperando de uma tentativa de homicídio, com os dois braços imobilizados. Francisco das Chagas estava lá, porque ajudava o jovem na reabilitação.

Ainda não há informações sobre a motivação do crime, mas a polícia acredita que o alvo era apenas Mikael. O caso será repassado para a Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).

 

Do G1RN

 




Faça o seu comentário