João Câmara: Vereador Luiz de Berré retorna a Câmara e participa de sessão extraordinária

Publicado em: 18/01/2018

volta-do-ver-luiz-de-berre-a-cmjc-foto-12.jpgLuiz de Berré participa da sessão extraordinária da Câmara (Foto: Marco Montoril)

 

Após ter sido submetido a duas cirurgias no crânio e passando alguns dias na UTI em um hospital da capital potiguar, o vereador Luiz de Berré (O original), surpreendeu os colegas vereadores ao retornar a Câmara e participar de uma sessão extraordinária de apreciação de um veto do executivo a uma emenda de projeto de Lei.

Antes da discussão e votação do veto, o vereador recebeu manifestações dos colegas pela recuperação de sua saúde de forma tão surpreendente, haja vista a gravidade do problema que teve logo após a comemoração do natal.

Sem poder falar muito devido as cirurgias a que foi submetido, Luiz agradeceu a todos os colegas pela solidariedade, pelas orações e a forma carinhosa como foi recebido na Casa Legislativa, na tarde desta quinta-feira(18).

Durante sua fala, Luiz narrou um pouco do que passou no hospital e agradeceu a Deus  por estar vivo e ter e ter vencido mais esta batalha. Agradeceu também ao povo de João Câmara, especialmente seus amigos, familiares, correligionários e o povo em geral pela corrente de oração pelo restabelecimento de sua saúde.

 

Por: Assis Silva/Fotos: Marco Montoril

volta-do-ver-luiz-de-berre-a-cmjc-foto-10.jpgvolta-do-ver-luiz-de-berre-a-cmjc-foto-13.jpgvolta-do-ver-luiz-de-berre-a-cmjc-foto-11.jpgMomento que o vereador Luiz de Berré falava na sessão extraordinária da Câmara (Fotos: Marco Montoril)                                

 

                               




Faça o seu comentário