Saúde de Ielmo Marinho avança no governo Cássio Cavalcante

Publicado em: 08/01/2018

151514.jpgJosé Adécio e o prefeito Dr. Cássio por ocasião da entrega das chaves da nova ambulância

 

A área de saúde pública no município de Ielmo Marinho vem obtendo avanços significativos na gestão do prefeito Cássio Cavalcante e da secretária Eliege Oliveira. Pela primeira vez em 54 anos de emancipação política o município adquiriu uma ambulância de suporte básico, com balão de oxigênio, oxímetro de pulso e respirador Manuel, isso em agosto de 2017.

Fechando o ano em dezembro, a prefeitura foi agraciada com uma ambulância doada pela Assembleia Legislativa através de indicação do deputado José Adécio. A prefeitura recuperou todas as unidades Básicas de Saúde – UBS, proporcionando melhor atendimento para a população.

O prefeito Dr. Cassio Cavalcante é médico há 28 anos, quase em três décadas atuando na medicina, já tendo trabalhado em Macaíba, Ceará-Mirim e São Paulo do Potengi;  e na capital do estado, trabalhou nos hospitais Santa Catarina e dos pescadores”.

“Durante todo esse tempo de atuação como médico, vi muitos doentes chegarem em estado ainda mais grave devido ao transporte inadequado. ou mesmo mortos, por falta de auxílio com oxigênio ou desfibrilador”, disse Dr. Cassio por ocasião da entrega da ambulância de suporte básico.

 

 




Faça o seu comentário